Últimas Notícias

Após cirurgia, Manoel Júnior retorna aos trabalhos em Pedras de Fogo e agradece pelas orações


 Após cirurgia no aparelho digestivo, no último dia 6 de novembro, o prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior (Solidariedade) que seguia afastado de suas funções, fez uma publicação em seu facebook nesta sexta-feira anunciando sua volta aos trabalhos no município.

O gestor também agradeceu pelas orações e carinho recebido.

Manoel Júnior foi submetido à cirurgia em um hospital privado em São Paulo, no início do mês. A assessoria do gestor informou ao Polêmica Paraíba que ele faz um tratamento para gastrite e a cirurgia foi necessária para a retirada de uma obstrução na região do intestino.

confira a publicação na íntegra:

“De volta a minha terra natal para trabalhar pelo desenvolvimento da nossa amada Pedras de Fogo.
Obrigado a todos pelas orações e o carinho de sempre!”, escreveu o prefeito.

 Da Redação Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.