Últimas Notícias

Homem teve que ser resgatado de cobertura de prédio pelos Bombeiros por rapel, em João Pessoa

 


Homem de 30 anos caiu de uma escada que dá acesso à caixa d'água e teve que ser retirado em maca.

Um homem de 30 anos caiu de uma escada que dá acesso à caixa d’água de um prédio no bairro de Manaíra, em João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (26). A equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência precisou utilizar a técnica de rapel para efetuar o resgate.

Segundo uma postagem do Batalhão de Busca e Salvamento em sua rede social, o homem teria tido uma fratura na perna direita e, após ser imobilizado e colocado em uma maca, teve que descer pela fachada do prédio através de uma corda devido ao pequeno acesso à vitima pela cobertura do prédio.

Até a publicação desta matéria, não foi divulgado pelos Bombeiros o estado de saúde da vítima e se ela precisou ser hospitalizada.

Da Redação

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.