Últimas Notícias

Ataque a tiros deixa quatro feridos no bairro de Mandacaru


 Um grupo de pessoas passou por momentos de pânico na noite desta terça-feira (16), no bairro Mandacaru, em João Pessoa. De acordo com informações da polícia, um ataque a tiros contra um grupo de pessoas deixou quatro feridos na região do Alto do Céu. Foram três homens e uma mulher.

Os feridos foram atingidos nos membro inferiores e superiores e uma mulher foi alvejada na região da axila. Ao todo quatro pessoas foram socorridas com ferimentos a bala. Elas foram levadas para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa.

As vítimas chegaram à unidade hospitalar conscientes e orientadas e foram encaminhadas ao atendimento. Elas mencionaram que que dois homens chegaram em uma moto já atirando. Houve correria e pânico no local.

 Da Redação

Com T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.