Últimas Notícias

Daniella avisa que pré-candidatura de Aguinaldo ao Senado é irreversível e garante chancela de Ciro Nogueira

 


A senadora Daniella Ribeiro (PP) disse, na última sexta-feira (12), durante a solenidade de transmissão de posse da prefeitura de Campina Grande para o seu filho, Lucas Ribeiro (PP), que a pré-candidatura do seu irmão, Aguinaldo Ribeiro, ao Senado, é irreversível.

“Sim, a pré-candidatura é algo que foi decidido não partindo dele, mas do entendimento daqueles que fazem o Progressistas a partir do próprio presidente nacional do partido, além de todos aliados e aqueles que fazem o partido”, resumiu.

Ainda em sua fala, ela citou uma série de obras e ações que Aguinaldo ajudou a levar a Campina Grande, a exemplo do condomínio residencial Aluízio Campos, para ilustrar que a pré-candidatura nasce, também, de uma base popular.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.