Últimas Notícias

Bolsonaro garante que não haverá coligação com partidos de esquerda nos estados: “isso está definitivamente acertado entre eu e Valdemar”

 


No entanto, presidente disse que ainda não tem nomes para concorrer ao cargo de governador em todos os estados.

Apesar de não ter nomes para concorrer ao cargo de governador em todos os estados brasileiros, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) garantiu que o partido, ao qual se filiará no próximo dia 30, o Partido Liberal (PL), não fará coligação com siglas ligadas à esquerda. A informação foi dada em entrevista, na manhã desta quinta-feira (25), à Rádio Sociedade da Bahia. 

“Nós não temos nomes para todo o Brasil, mas buscaremos a melhor maneira possível de fazer algumas coligações de nomes que interessem ao respectivo estado”, disse Bolsonaro, conforme acompanhado pelo ClickPB. Questionado sobre a ligação do PL com partidos de esquerda nos  estados atualmente, respondeu: “Não haverá qualquer coligação com partido de esquerda nos estados. Isso está definitivamente acertado entre eu e Valdemar”. 

Entre os nomes que pode concorrer ao governo de São Paulo está o do ministro do Estado da Infraestrutura Tarcísio Freitas. “Foi discutido sim com Valdemar Costa Neto com o próprio Tarcísio, essa é uma possibilidade”, disse, destacando ainda não ter nomes para outros estados. 

Bolsonaro ainda comentou sobre sua filiação no dia 30 de novembro e minimizou o adiamento da filiação no dia 22 deste mês. “Faltavam alguns acertos, em especial São Paulo e alguns estados do Nordeste. Conversei há três dias com Valdemar do PL, acertamos os ponteiros e estamos bem afinados para essa filiação e conversarmos a falar sobre política”, garantiu.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.