Últimas Notícias

Avião bimotor cai em alto-mar em Ubatuba, no litoral norte de SP

 


Corpo de Bombeiros recebeu chamado sobre o desaparecimento da aeronave e depois confirmou a queda. Três estavam a bordo.

O Corpo de Bombeiros realiza buscas, na manhã desta quinta-feira (25), a um avião bimotor que caiu na divisa entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, entre as regiões de Ubatuba e Paraty. A aeronave tinha três pessoas a bordo no momento do acidente.

Avião bimotor cai entre o litoral norte de SP e o litoral do Rio de Janeiro REPRODUÇÃO

De acordo com a corporação, houve um chamado sobre uma possível queda de uma aeronave entre os municípios de Ubatuba, no litoral norte paulista, e Paraty, localizado no estado fluminense.

O Grupamento de Bombeiros Marítimo de Ubatuba atendeu à ocorrência e encaminhou uma embarcação com cerca de quatro tripulantes para realizar as buscas na área informada. O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, acionado às 23h46 desta quarta-feira (24), também presta apoio na procura da aeronave e das possíveis vítimas.

Da Redação

Com Correio Jornal do Vale


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.