Últimas Notícias

Caldas Brandão: apesar do apoio dado por Wellington Roberto, oposição pode estar de malas prontas para apoiar Mersinho Lucena, em 2022

 


Da cidade de Caldas Brandão (PB), chegam informações ao Portal Sem Censura PB de que uma articulação inusitada, com cheiro de traição política, pode estar em andamento por parte do grupo de oposição, no que diz respeito às eleições de 2022.


Segundo fontes ligadas ao grupo oposicionista, formado por nomes como Daniel Severo e Daniella Martins, mesmo com o apoio dado pelo deputado federal Wellington Roberto, nas eleições municipais de 2020 aos oposicionistas, o grupo pode estar de malas prontas para lançar apoio a Mersinho Lucena.

Mersinho Lucena é filho do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, é vice-prefeito de Cabedelo e pré-candidato a deputado federal.

Mersinho Lucena e Eduardo Carneiro foram presenças de destaque no evento oposicionista. (Foto: rede social do ex-vereador Daniel Severo) 

No último domingo (14), em evento organizado pela oposição no município, houve destaque para as presenças de Mersinho Lucena e do deputado Eduardo Carneiro, em tom de estarem sendo apresentados ao público eleitor.

Resta sabermos o que estaria pensando o deputado Wellington Roberto sobre tais fatos, após todo o apoio dado aos oposicionistas caldabrandenses, já que em uma lógica de coerência política, o apoio da oposição seria, naturalmente, para ele.

A pergunta que não cala: Vai haver traição ou não?...


Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.