Últimas Notícias

Polícia monta cerco em banco de cidade do brejo após falsa “informação” de assalto


 Viaturas da polícia militar fizeram um cerco no Banco do Brasil de Pirpirituba, agreste Paraibano, na tarde desta terça-feira (16).

De acordo com as informações do blog do Felipe Silva, a polícia teria recebido informes que estaria acontecendo um assalto com refém na agência bancária e assim deslocou várias viaturas que cercaram o banco e fizeram interdições em vias da cidade.

A polícia ao chegar no local constatou que foi um alarme falso, teria havido um erro de manuseio de equipamento na agência e acionado a central o que motivou uma rápida ação policial acreditando ser um crime em curso.

Da Redação 
Do ExpressoPB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.