Últimas Notícias

Flamengo faz gol com 25 segundos de jogo e massacra o São Paulo no Morumbi

 


Rubro-negro vence fora de casa por 4 a 0 e reassume momentaneamente a segunda colocação Bruno Henrique e Gabriel comemoram gol sobre o São Paulo (Foto: Flamengo).

O Flamengo precisou de 25 segundos de jogo para fazer o primeiro gol contra o São Paulo. Era o anúncio da goleada que se confirmou dentro de campo. O Rubro-negro foi a Morumbi na tarde deste domingo e venceu por 4 a 0 pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gabriel, Bruno Henrique e Michael, duas vezes, marcaram os gols da goleada carioca no campo do adversário.

O resultado recoloca o Rubro-negro na segunda colocação da Série A, agora com 60 pontos, de forma momentânea. Enquanto o São Paulo ocupa a 15ª posição, com 38 pontos, apenas cinco da zona de rebaixamento.

A rodada começou no sábado com Atlético-GO 0x0 Santos, América-MG 3×1 Grêmio, Internacional 2×1 Athletico-PR, Red Bull Bragantino 3×0 Fortaleza e Corinthians 3×2 Cuiabá.

Ainda neste domingo jogam Fluminense x Palmeiras, Ceará x Sport e Chapecoense x Juventude. O confronto entre Bahia x Atlético-MG foi remarcado para 2 de dezembro.

Da Redação
Com Gabriel Neris/Campograndenews




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.