Últimas Notícias

MISTURA DE ESTILOS: confira as atrações que prometem agitar a agenda do verão na Paraíba com muita alegria e música boa


 Várias cidades do Brasil já se preparam para as festas de verão de 2022. após o avanço da vacinação contra a covid-19 em todo o mundo.

Carnaval, festival de verão e várias outras festas já estão sendo divulgadas em todo o Brasil, e a Paraíba não fica de fora dos festejos do verão.

O lugar onde o sol nasce primeiro também é o lugar onde acontecem as melhores festas com as melhores atrações. Comemorando o avanço da vacinação em todo o mundo e a diminuição dos casos de covid-19 no estado, o mês de janeiro já chega cheio de festividades por aqui.

O verão lovina promete voltar com energia renovada e diversificada com uma grande mistura de estilos.

Logo no dia dois de janeiro, Matheus e Kauan, Léo Santana e Mojjo agitam a noite de festa.

No domingo, dia 05, as atrações são: Pedro Sampaio, Israel e Rodolfo e Ávine Vinny.

Encerrando o Verão Lovina no dia 16 de Janeiro estarão presentes Nattan, Dennis DJ e Felipe Amorim.

Uma festa que é a cara da Paraíba também promete voltar com força total trazendo muita alegria e música boa no mês de Janeiro. O Fest Verão PB promete shows com as melhores atrações do país.

Para abrir o festival e matar a saudade, no sábado 08 de janeiro estarão os cantores Bell Marques, Wesley Safadão, Belo e Eric Land.

Já no dia 15 de janeiro a festa é por conta de João Gomes, Barões da pisadinha, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon.

Para finalizar o melhor festival de verão do Brasil, estarão presentes o comandante Xand Avião, o Original, Zé Vaqueiro, e a fenomenal, Márcia Fellipe, além também da dupla Bruno e Marrone com todos os seus sucessos.

As prévias carnavalescas que acontecem em João Pessoa também prometem agitar todo o estado, entre as atrações confirmadas estão a cantora Ivete Sangalo e o cantor Bell Marques.

*A agenda completa do folia de rua ainda não foi divulgada.*

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.