Últimas Notícias

Polícia apreende armas e um adolescente em Queimadas e prende homem em João Pessoa


 A Polícia Militar apreendeu um adolescente e recolheu duas armas de fogo em Queimadas, no último sábado (27). A apreensão ocorreu durante o patrulhamento preventivo nas imediações do Sítio Pedra do Sino, quando os policiais tentaram realizar a abordagem a dois suspeitos em uma motocicleta.

Os suspeitos não obedeceram a ordem de parada dos policiais e fugiram, dando início a uma perseguição. A dupla perdeu o controle da moto e caiu. Um deles conseguiu fugir para uma área de mata e o menor foi apreendido.

Durante a abordagem foram encontrados dois revólveres e munições, os quais foram apresentados, juntamente com o adolescente e a motocicleta, à autoridade policial, na cidade de Queimadas.

Em João Pessoa, ainda na tarde do sábado, policiais militares realizavam rondas no bairro do Cristo quando realizaram uma abordagem a um suspeito, e encontraram durante a busca pessoal uma pistola com munições, sendo o homem conduzido à Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.