Últimas Notícias

Motociclista é atingido por veículo e depois atropela pedestre na cidade de Bayeux

 


Um acidente envolvendo uma moto, um carro e um pedestre deixou duas pessoas feridas em na cidade de Bayeux, na noite de ontem (28). O motociclista informou que foi trancado por um carro, em seguida perdeu o controle da moto e acabou atropelando um pedestre. O condutor do veículo que o atingiu não prestou socorro e fugiu do local.

Duas ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para fazer o socorro das vítimas. Elas tiveram traumas na cabeça e escoriações pelo corpo. Conforme os socorristas que atenderam os homens, eles estava desorientados e foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Da Redação

Com PB Agora


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.