Últimas Notícias

CRIME COVARDE: Prefeito é assassinado com três tiros na tarde deste domingo durante jogo de futebol – Sobrinho é o suspeito


 O prefeito de Madeiro, José Ribamar de Araújo Filho, mais conhecido como Zé Filho (Progressistas), foi assassinado com três tiros na noite deste domingo (28), no município de Madeiro. O principal suspeito de cometer o crime é o sobrinho do ex-prefeito Zé Neto, identificado como Felipe Seixas, que também é primo de Zé Filho.

Conforme informações repassadas pelo tenente Saboia, o prefeito estava acompanhando uma partida de futebol quando por volta de 18h foi surpreendido pelos disparos, que teriam partido de Felipe Seixas, que estava acompanhado do tio, o ex-prefeito de Madeiro Zé Neto e do atual vice-prefeito, Pedro Filho. “O prefeito se encontrava no jogo e o sobrinho do ex-prefeito Zé Neto e o atual vice-prefeito chegaram lá ameaçando ele e acabou ocorrendo o crime. Inclusive testemunhas que relatam que 30 minutos antes do ocorrido, o sobrinho do ex-prefeito chegou a mostrar a arma”, informou o tenente.

O prefeito Zé Filho foi atingido com três tiros, sendo um na cabeça, um no peito e outro no ombro. Ele ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital de Luzilândia, mas não resistiu aos ferimentos.

Os acusados de cometer o crime fugiram do local e ainda não foram localizados. A Polícia Militar está em diligências.

Estava sendo ameaçado

O tenente Saboya relatou ainda que o prefeito de Madeiro já havia contado à polícia que havia sido ameaçado. “Ele já estava sofrendo ameaças. Ele disse que o ex-prefeito já tinha ameaçado ele e tinha oferecido R$ 4 milhões para ele se afastar do cargo”, completou o tenente.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Assessoria de comunicação confirmou a morte

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Madeiro, que cuida das redes sociais do prefeito Zé Filho confirmou a morte do gestor e lamentou o ocorrido. “Madeiro perde um grande entusiasta que fazia de tudo para trazer progresso ao município”, diz trecho da nota.

Da Redação
Com G1

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.