Últimas Notícias

Com dois de Hulk, Atlético-MG bate o Fluminense e pode ser Campeão Brasileiro na terça

 


O galo está cada vez mais próximo de ser o Campeão Brasileiro. Neste domingo (28) o time derrotou o Fluminense por 2 a 1, com dois gols de Hulk. O Fluminense abriu o placar, mas o paraibano Hulk, destaque na partida, conseguiu converter o pênalti sofrido por Diego Costa e empatou o jogo. No segundo tempo, marcou de falta, e garantiu a vitória, se tornando maior artilheiro do clube mineiro em uma temporada com 32 gols.

O Atlético chegou aos 78 pontos e segue isolado na ponta da tabela. O oponente da tarde, o Fluminense, estacionou nos 51  pontos e encerrou a sequência de duas vitórias consecutivas na competição.

Agora o Atlético torce para que o Flamengo não vença o Ceará, no Maracanã, na próxima terça (30).

Da Redação
Com Polêmica Paraíba com informações do Ge

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.