Últimas Notícias

Secretário Daniel Beltrammi alerta sobre nova variante do coronavírus e lembra que vacinados têm mais proteção

 


O secretário executivo de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, falou sobre a variante Ômicron, do coronavírus. Em vídeo, ele esclareceu que as pessoas com vacinação em dia e que usam máscaras têm grande chance de se “proteger até mesmo de uma nova variante como essa que promete ser uma variante muito agressiva.”

“Você já conhece o novo coronavírus. Ele é assim mesmo. Quando as coisas parecem querer melhorar um pouco, a gente vai encontrando novos desafios. É assim que funciona. Precisamos nos acostumar com isso”, pontuou o secretário.

Ainda segundo Beltrammi, “não é motivo para pânico, nem para desespero, mas sim, para máxima atenção da nossa parte para entender que, quando eu estou fora de casa, se eu tenho máscara no rosto e se eu estou com minha vacinação em dia, sim, eu tenho grande chance de me proteger até mesmo de uma nova variante como essa que promete ser uma variante muito agressiva.”

Confira o vídeo na íntegra

Tocador de vídeo
00:00
02:17
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.