Últimas Notícias

Prefeito de Santa Terezinha decreta toque de recolher até o dia 20

 


Apesar da redução do número de casos de coronavírus na Paraíba, o prefeito de Santa Terezinha, José de Arimatéia Nunes Camboim, baixou um decreto estabelecendo toque de recolher desde ontem e até o dia 20 no município. Assim das 23h às 5h, estão proibidas apresentações de shows ao vivo, atrações musicais, apresentações de violeiros, festas e comemorações nos ambientes de bares, restaurantes, espetinhos, pizzarias,

doceiras, sorveterias, lanchonetes, quiosques, fiteiros, armarinho, áreas de lazer (zona urbana e rural), comércio em geral, bem como ambientes públicos ou particulares de acessos à população.

O decreto ainda estabelece que ficam permitidos apenas os deslocamentos para exercícios de atividades essenciais e devidamente justificadas, ficando o responsável pelas informações, sujeito às penalidades legais, caso não se comprove a veracidade da justificativa apresentada.

O prefeito adianta que novas medidas poderão ser adotadas, a qualquer momento, em função do cenário epidemiológico do Município e as medidas adotadas nesse decreto serão reavaliadas, em conformidade com a publicação de Plano Novo Normal e pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio de seus técnicos.

Piora – O prefeito explica em sua norma que adotou a medida para conter o agravamento do cenário epidemiológico apresentado nos últimos dias no Município: “Mesmo com o grande avanço da vacinação contra a COVID-19, estamos com 48 casos ativos com infecção pelo novo coronavírus, sendo um com internação hospitalar e 47 casos em tratamento domiciliar, situação que recomenda adoções de medidas mais restritivas”.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.