Últimas Notícias

Chico César testa positivo para Covid-19 e adia show no Rio Grande do Norte

 


O cantor está em isolamento e tratamento em sua residência na cidade de São Paulo onde reside.

O cantor e compositor paraibano Chico César testou positivo para Covid-19 e por conta disso precisou adiar um show que faria neste sábado (25), na reinauguração do Forte dos Reis Mago, em Natal, no Rio Grande do Norte.

A informação foi divulgada pela produção do músico. Em comunicado à imprensa, como apurado pelo ClickPB, Chico César está em isolamento social e em tratamento na cidade de São Paulo onde reside.

O músico se apresentaria amanhã no Largo da Praia do Forte, dentro das celebrações de reabertura do Forte dos Reis Magos. Uma nova data será pactuada, mas ainda não foi informada pela equipe. 

NOTA DA ASSESSORIA DE CHICO CÉSAR

“O show do cantor Chico Cesar previsto para acontecer na reinauguração do Forte dos Reis Magos, no Largo da Praia do Forte, em Natal, foi suspenso pois o músico testou positivo para a Covid-19 na data de hoje (23/12), durante ação preventiva e rotineira. O artista encontra-se bem disposto, isolado em sua residência em São Paulo, acompanhado e orientado à distância por seu médico”.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.