Últimas Notícias

Ministro do STF tenta implodir aliança entre União Brasil e Moro


 Um ministro do STF procurou pessoalmente alguns dos envolvidos na negociação que havia entre União Brasil e Podemos para uma aliança dos dois partidos. Nessas conversas, esse ministro, um dos mais críticos a Moro no Supremo, apresentou fortes argumentos para que a chapa não saia do papel. As informações são do  colunista Guilherme Amado, Metrópoles.

Moro vem tentando o apoio do União Brasil com afinco, que robusteceria sua candidatura, dando tempo de TV e mais estrutura de campanha país afora.

Da Redação

Com Metrópoles

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.