Últimas Notícias

Com arsenal: bando é preso na PB suspeitos de integrar quadrilha especializada em roubo de bancos


 A Polícia Civil prendeu seis homens portando uma submetralhadora, escopeta calibre .12, pistola calibre .45, munições, coletes balísticas, explosivos e outros objetos utilizados em estouro de bancos e cofres.

Com os presos, que são investigados em mais 10 inquéritos policiais no Rio Grande do Norte, também foram apreendidos veículos roubados e roupas camufladas.

De acordo com as investigações, eles fazem parte de uma Organização Criminosa que realiza roubos a instituições financeiras e cofres de postos de combustíveis utilizando-se de explosivos e armas de grosso calibre.

O delegado Carlos Othon, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) receberá a imprensa na Central de Polícia de João Pessoa (auditório), às 11h30, desta quarta-feira (1º).

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.