Últimas Notícias

Lula critica a imprensa por não tê-lo defendido quando foi preso


 “Não vi vocês ficarem incomodados quando fui preso injustamente, não vi vocês falarem que o Bolsonaro foi candidato comigo preso”, desabafou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em entrevista à Rádio Gaúcha, de Porto Alegre.

“É engraçado. Eu estava preso quando a ONU, em Genebra, autorizou que eu pudesse ser candidato a presidente. A ONU disse que eu podia ser candidato sub judice como em outras eleições houve 140 candidatos a prefeitos sub judice.”

“Aí o Barroso [ministro Luís Roberto, do Tribunal Superior Eleitoral] tomou a decisão de me enquadrar na Lei da Ficha Limpa. Este é o critério. Vocês não falaram nada quando prenderam o cara que estava em primeiro lugar nas pesquisas.”

“Eu não era oposição. Eu era o cara que, sozinho, tinha mais votos que todos os outros [nas pesquisas de intenção de voto em 2018]. Me prenderam para me tirar das eleições.”

“Eu agora não tenho pressa pra anunciar se vou ser ou não candidato. O partido já definiu que se tiver candidato, eu serei o candidato do PT. Agora preciso conversar com os outros partidos. E lá pra março vamos definir a candidatura.”

Da Redação
Com Metrópoles

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.