Últimas Notícias

Ministro da Educação vem à Paraíba nesta quinta-feira

 


Milton Ribeiro será recebido pelo ex-secretário especial de Modernização do Estado, Sérgio Queiroz.

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, desembarca, nesta quinta-feira (2), em João Pessoa, para participar do lançamento do curso de Direito da Faculdade Internacional Cidade Viva (FICV). O evento acontecerá a partir das 11h, no auditório do Centro de Convenções Cidade Viva, no bairro Aeroclube, em João Pessoa.

O presidente da Fundação Cidade Viva e ex-secretário especial de Modernização do Estado do Governo Bolsonaro, Sérgio Queiroz, fará a recepção do ministro da Educação junto com diretores, coordenadores e professores da Faculdade Cidade Viva.

Na solenidade, Milton Ribeiro será apresentado ao mais novo curso de Direito da Paraíba, bem como às instalações e estruturas da Faculdade Internacional Cidade Viva. Com a primeira turma prevista para o primeiro semestre de 2022, o curso de Direito da Faculdade Internacional Cidade Viva foi autorizado com nota máxima pelo MEC.

A comitiva do ministro da Educação contará com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Ponte, que fará uma visita ao Campus Metropolitano Cidade Viva, na BR 101, que foi integrado à Escola Internacional Cidade Viva, se transformando na maior área escolar do Brasil, com mais de 1,4 milhão de metros quadrados de área e também da preservação da Mata Atlântica.

Da Redação

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.