Últimas Notícias

Efraim avança em Campina Grande e consolida apoios de vereadores da base de Bruno e da oposição


 O deputado federal e pré-candidato ao Senado em 2022, Efraim Filho (DEM), avançou ainda mais na articulação de apoios em Campina Grande. Nos últimos dias, o parlamentar consolidou adesões de vereadores da base e da oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima (PSD).

Na última semana, o parlamentar já havia obtido a anuência de vereadores governistas, a exemplo do presidente da Câmara Marinaldo Cardoso, do líder do prefeito na Casa, Waldeny Santana, e dos vereadores Carol Gomes, Dinho do Papaléguas, Rubens Nascimento, Sargento Neto e Saulo Noronha.

Outas adesões chegaram desde então: os vereadores Hilmar Falcão, irmão do deputado estadual Inácio Falcão, Dona Fátima e Valéria Aragão também aderiram ao projeto de Efraim Filho. Conforme apurou a reportagem, entretanto, as articulações foram coordenadas pelo líder do prefeito na Câmara, Waldeny Santana.

Na prática, apesar de Efraim Filho postular um espaço na chapa do governador João Azevêdo (Cidadania) para a disputa em 2022, a expectativa é para o entendimento de um desfecho com a oposição, sendo o parlamentar o candidato ao Senado na chapa oposicionista.

Confira:

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.