Últimas Notícias

Bruno Cunha Lima suspende Réveillon como medida para garantir Maior São João do Mundo em 2022

 


A medida visa evitar que o surgimento de mais casos de covid-19 na cidade possa prejudicar, em breve, a realização da maior festa da cidade.

Bruno Cunha Lima suspende Réveillon em Campina Grande e visa medida como preventiva para realizar Maior São João do Mundo. (Foto: Divulgação/Codecom CG)

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, anunciou que o Réveillon deste ano está suspenso. Em entrevista realizada na sexta-feira (17), no Programa Bom Dia Paraíba (TV Paraíba/TV Cabo Branco), o prefeito informou que a medida faz parte de um pacote preventivo para garantir a edição 2022 do Maior São João do Mundo.

“Nós fizemos a opção de não ter réveillon para poder ter o Maior São João do Mundo. É melhor cuidar agora para termos a garantia da realização do nosso São João em 2022. Com cada um fazendo a sua parte, quem vai ganhar é a cidade em futuro próximo. Da nossa parte, seguimos avançando no nosso planejamento”, afirmou.

A medida visa evitar que o surgimento de mais casos de covid-19 na cidade possa prejudicar, em breve, a realização da maior festa da cidade, sendo, portanto, uma ação que tem caráter preventivo.

Bruno mantém a esperança de que, com a superação da crise sanitária, Campina Grande volte a receber pessoas de todo o mundo num evento presencial. Ele garantiu, por fim, que os números hoje são favoráveis, com reduzido número de pessoas internadas no Hospital Pedro I.

Da Redação
Com Codecom-CG

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.