Últimas Notícias

Em Marí-PB, vice-Presidente da Câmara Municipal vereadora Arlinda Meireles realiza cirurgia de emergência, confira!

 


A vereadora Arlinda Meireles do (PTB), atual vice-presidente da Câmara Municipal casa “José Paulo de França”, da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, realizou um procedimento cirúrgico de emergência na manhã desta quarta-feira, dia (29), no Hospital São Vicente de Paulo, após a vereadora passar por exames de rotina, cujos resultados não foram bons e teve de fazer uma cirurgia de histerectomia.

Ainda sedada pela anestesia, um dos filhos de Arlinda disse, "minha mãe estar se sentido bem, porém vai seguir as recomendações médicas e fazer o repouso necessário para se recupera o mais rápido possível  para continuar trabalhando pelo seu povo mariense, que por sinal ela tem feito um grande trabalho na areia da saúde dentro do nosso Município".

Segundo o médico que fez a cirurgia explicou que tudo ocorreu como previsto e não houve complicações, mais a vereadora Arlinda deve ficar fora dos trabalhos Legislativo por trinta dias, segundo solicitação médica.


Da Redação

Do Portal Umari






O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.