Últimas Notícias

VEJA O VÍDEO: Festa em cadeia pública tem show de MC e mulher rebolando ‘até o chão’


 Um servidor público estadual foi afastado do cargo e um processo administrativo foi instaurado pela Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) de Pernambuco após uma festa com direito a MC e dançarinas ser realizada para os presos da Cadeia Pública de Goiana, na Zona da Mata do Estado.

A festa aconteceu na véspera de Natal, última sexta-feira (24), e contou com estrutura de som e microfone montados no local.

Imagens gravadas por detentos foram divulgadas pelo G1 Pernambuco e mostram os presos com celulares na mão, gravando as dançarinas de brega funk, enquanto um MC, ainda não foi identificado, cantava.

De acordo com a Seres, os presos que aparecem no vídeo já foram identificados e serão transferidos para outras unidades prisionais – a secretaria, porém, não informou quais seriam. Eles serão submetidos ao Conselho Disciplinar.

Segundo a Secretaria de Defesa Social (SDS), um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos e será conduzido pela Delegacia de Goiana e pela Corregedoria Geral da SDS. A investigação vai apurar, também, indício de corrupção de menores.

Ainda de acordo com a SDS, a Corregedoria realizará inspeções na cadeia pública nesta terça (28) e, caso haja elementos suficientes, haverá afastamento cautelar de todos os servidores públicos que trabalharam no local no dia da festa.

Da Redação
Com G1 – Globo Com Foto: G1 – Globo
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.