Últimas Notícias

Idoso é acusado de estuprar e engravidar neta de 11 anos no Sertão da Paraíba

 


Um idoso está sendo acusado de estuprar e engravidar a neta de 11 anos, no distrito de Santa Gertrudes, em Patos, Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, contra o homem existe um mandado de prisão em aberto.

A procura pelo homem teve início na última terça-feira (21), após a criança confessar que foi abusada pelo avô.

A Polícia Civil informou que segundo a avó da menina, a criança apresentou enjoos e tonturas, e precisou ser levada para uma unidade de saúde. A princípio os médicos suspeitaram de Covid-19, porém após uma série de exames constataram que a criança estava grávida.

A criança confirmou os abusos e acredita-se que eles acontecem há cerca de seis meses.

O homem segue sendo procurado pela Polícia Civil.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.