Últimas Notícias

TCE-PB adia, pela terceira vez, julgamento de contas de Ricardo Coutinho e nova sessão é marcada para janeiro


 O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) adiou pela terceira vez o julgamento de contas de 2018 de Ricardo Coutinho, a pedido da defesa do ex-governador, o qual foi submetido a cirurgia. Na manhã desta quarta-feira (22), Ricardo passou por uma sinusectomia maxilar.

O advogado Leonardo Lima argumentou que o outro defensor adoeceu e que Ricardo Coutinho foi submetido a cirurgia, estando impedido de realizar sustentação oral em sua defesa.

O conselheiro Antônio Gomes, o conselheiro André Carlo Torres Pontes e o relator votaram por atender ao terceiro pedido de adiamento. O presidente do TCE-PB e o conselheiro Nominando Diniz foram contrários ao adiamento, mas o conselheiro Nominando concordou em adiar, caso o julgamento fosse marcado para a próxima semana, o que não ocorreu.

Após impasse sobre a data, o julgamento, então, por decisão da maioria, foi adiado para o dia 24 de janeiro, às 10 horas.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.