Últimas Notícias

No Vale do Mamanguape, prefeito de Jacaraú é mais um gestor a oficializar apoio a Michel Henrique

 


Mais um prefeito do Vale do Mamanguape declarou apoio ao pré-candidato a deputado estadual, Michel Henrique.

Na última sexta-feira (03) o prefeito de Jacaraú Elias Costa, confirmou durante entrevista a um programa de rádio da região que ele e todo o seu grupo político decidiram apoiar o nome de Michel para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Em sua primeira postulação a um cargo político, Michel Henrique vem conquistando apoios importantes e ampliando sua base de atuação por toda Paraíba. Antes atuando no Cariri e Sertão, ele chega ao Vale do Mamanguape com musculatura de quem coordenou campanhas vitoriosas do saudoso deputado estadual João Henrique e da deputada federal Edna Henrique.

Com mais um forte apoio do prefeito, vice-prefeito, presidente da Câmara e vereadores de Jacaraú, Michel agradeceu a confiança em seu projeto com foco no legislativo estadual.

“Seguimos ampliando nossa caminhada no Vale do Mamanguape e recebemos com muita alegria o apoio do prefeito de Jacaraú, Elias Costa, que uniu todo seu grupo político para nos apoiar. É muito gratificante ter a credibilidade de gestores que dignificam seus municípios realizando mandatos reconhecidos pelo seu povo, junto com eles iremos atuar para que mais benefícios cheguem à população. Obrigado Jacaraú por abraçar nosso sonho que a cada dia se aproxima ainda mais de ser tornar real. Quero agradecer também ao vice-prefeito Márcio Aurélio, ao presidente da Câmara Sérgio Carvalho e aos vereadores Peronzinho Filho, Edmison Abreu, Luzia do Timbo, Lico Doro, Zezinho Manum e Pastor Edilson. Com fé em Deus e o apoio de vocês, alcançaremos nosso objetivo”, finalizou Michel Henrique.

 Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.