Últimas Notícias

Operação prende 7 integrantes de facções em Sapé e Cruz do Espírito Santo


 Uma operação realizada na manhã de hoje pelas polícias civil e militar da Paraíba efetuou até às 7 horas a prisão de sete suspeitos de integrarem facções criminosas com atuação nas regiões de Sapé e Cruz do Espírito Santo. Segundo o Major Lima, além da atuação criminosa contra a população, os bandidos entravam em confronto com os rivais, aumentando o clima de violência nos dois municípios.

Armas e drogas também foram apreendidas com suspeitos de tráfico de drogas e homicídios.

O objetivo da operação é dar cumprimento a 11 mandados de busca e apreensão e 10 mandados de prisão.

Os presos estão sendo conduzidos à Central de Polícia no Ernesto Geisel, onde será concedida uma entrevista coletiva.

A operação conta com uma força-tarefa formada por mais de 80 policias, incluindo Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar. O Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil e o helicóptero Acauã, da Secretaria de Segurança e Defesa Social também participam da Operação.

Segundo a delegada Maísa Félix, superintendente da 1a SRPC, o objetivo é fazer cumprir os mandados de prisão e oferecer mais segurança à população.

“Estamos nas ruas. A Polícia Civil vem realizando ações integradas com as demais forças policias para garantir à população o direito à segurança. Estamos desarticulando facções e retirando de circulação suspeitos dd envolvimento com o tráfico de drogas, crimes patrimoniais e homicídios”, disse a delegada.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.