Últimas Notícias

Procurador do Estado nega tese de perda de direitos na PM, critica uso político da pauta e garante encontro entre Governo e Militares


 Em entrevista à TV Arapuan, em João Pessoa, nesta segunda-feira (27), o procurador do Estado Fábio Andrade voltou a criticar o uso político do Sistema de Proteção Social da Polícia Militar pelo deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL). Fábio Andrade também destacou que a proposta apresentada e aprovada na Assembleia Legislativa da Paraíba não traz prejuízos à categoria.

Para o procurador, existe uma exploração politica do tema, porém, o Governo do Estado irá dialogar diretamente com os representantes legais da categoria na Paraíba já na primeira semana de 2022. “Infelizmente o que a gente está vivenciando aqui na Paraíba é a tentativa de aproveitamento político por deputado estadual, que tenta se aproveitar dessa ocasião para fazer um embate político contra o Governo do Estado e a Polícia Militar será representada em um debate muito próximo com o governador no próximo dia 4 de janeiro”, afirmou Fábio Andrade.

O procurador esclareceu também que a reunião com a categoria tratará do reajuste salarial para o próximo ano. “Será sobre o projeto de lei que o governador encaminhará para a Assembleia Legislativa do próximo ano para que a Polícia Militar possa ser remunerada por meio de subsídios. Não existe isso ainda na Paraíba e o governador encaminhará esse projeto depois de discutir com a equipe econômica do Governo”, declarou Fábio Andrade.

Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.