Últimas Notícias

PSDB da Paraíba deve oficializar Pedro Cunha Lima como pré-candidato a governador em coletiva nesta segunda

 


O PSDB se pronunciará sobre as Eleições 2022 e deve oficializar em entrevista coletiva, nesta segunda-feira (20), a pré-candidatura de Pedro Cunha Lima para o cargo de governador da Paraíba. O partido convocou a coletiva após Romero Rodrigues demonstrar intenção de ser candidato a deputado federal, deixando de encabeçar a chapa majoritária da oposição.

Lideranças nacionais do PSDB estarão presentes na coletiva desta segunda-feira, em João Pessoa. A entrevista começará a partir das 10h45, no auditório do Eco Business Center, em João Pessoa.

O partido tem 30 mil filiados no estado e está presente em 137 municípios paraibanos, através de 83 diretórios e 52 comissões provisórias.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.