Últimas Notícias

Jovem é assassinado em feira livre, no Centro de Santa Rita


 Um jovem com identidade e idade não divulgados foi assassinado na manhã do último domingo (19), na escadaria da feira do peixe, no Centro de Santa Rita, Grande João Pessoa.

No local do crime, há poucas informações. As possíveis testemunhas não quiseram comentar.

A vítima estaria ajudando uma mulher que tem um box de verdura na feira, quando foi abordada e morta com vários tiros. Testemunhas afirmaram que o jovem era ex-presidiário, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito. A motivação e autoria do crime, seguem desconhecidas.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.