Últimas Notícias

A Prefeitura de Caldas Brandão-PB, vem através da Secretaria de Educação, informar que as matrículas estão abertas de 10/01 a 28/ de Janeiro, confira!

 


A Secretaria Municipal de Educação do Município de Caldas Brandão localizada na região do Agreste paraibano, que tem a frente a Secretária Maria das Dores Popular (Dodoia), convida os senhores pais de alunos que ainda não efetuaram as matriculas e rematrículas de seus filhos na rede Municipal de ensino,  procure uma das escolas mais próxima de sua casa para  efetuar a matricula dos seus filhos que estarão abertas de 10/01 a 28 de Janeiro, em todas as unidades de ensino da rede Municipal para o ano letivo de 2022.

Os pais ou responsáveis deverão se dirigir as escolas nos horários das 07h00 ás 11h00, das 13h00 ás 17h00. Leve sua máscara e respeite o distanciamento social. Mesmo sem data definida para o retorno as aulas, faz-se necessário a matricula de todos os estudantes para o ano letivo 2022.



Na rede Municipal de ensino você encontra:

- Professores capacitados

- Merenda de qualidade

- Material escolar

-Fardamento

Matricule já seu filho!

Documentos necessários:

Foto 3x4

Cartão do sus

Número do nis

Carteira de vacinação

Certidão de nascimento ou carteira de identidade

Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.