Últimas Notícias

“Arriado” com gripe, prefeito de Campina Grande suspende agenda

 


Por meio da rede social Twitter, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, alertou a população sobre a importância da adoção de cuidados básicos para prevenção contra a covid-19 e o aumento de casos de gripe na cidade. Segundo Bruno, isso tem acontecido em Campina e na maioria das cidades do Nordeste.

“Nos últimos dias, a gente tem recebido um maior número de pessoas com sintomas de gripe, buscando atendimento em UPAS e hospitais”, informou. Ele explicou que a grande maioria é representada por casos leves que precisam apenas de repouso, hidratação, vitaminas e algum antitérmico. As poucas internações são de pacientes que já têm doenças respiratórias.

O próprio prefeito revelou ter sido acometido de gripe, o mesmo acontecendo com a primeira-dama, Juliana Figueiredo Cunha Lima, levando-os a suspender agendas externas neste início de ano. Bruno Cunha Lima informou ter chegado a fazer teste de Covid, mas que felizmente o resultado foi negativo.

Diante deste quadro, Bruno considera válido frisar a importância dos cuidados pessoais, tais como: lavar as mãos; evitar tocar olhos, nariz e boca; beber bastante água; ter uma dieta equilibrada; praticar atividade física e dormir bem (cerca de sete horas por noite).

Apesar dos momentâneos problemas de saúde, o prefeito aproveitou a primeira “tweetada” do ano de 2022 para desejar a toda a população sucesso, sabedoria, temor a Deus e muita saúde nesta nova jornada que está se iniciando. “Que seja um ano de recuperação e de crescimento para todos nós, de Campina e da Paraíba”, destacou.

 

Da Redação Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.