Últimas Notícias

Após onda de assaltos, prefeito de Patos anuncia reforço no policiamento


 Uma onda de assaltos tem sido registrada no município de Patos, no sertão da Paraíba. Somente nesta quinta-feira, 20, foram 10 ocorrências registradas. Várias lojas decidiram trabalhar de portas fechadas e utilizam cartazes orientando os clientes a se identificarem antes de ter acesso ao estabelecimento. Diante dessa situação de insegurança, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, informou que hoje deve chegar um reforço policial ao município.


O Batalhão de Polícia Militar de Patos informou que atualmente somente três viaturas estão circulando no município e admitiu que normalmente mais duas costumavam atuar no policiamento local.

O vereador Josmá Oliveira publicou em seu perfil nas redes sociais imagens da violência em Patos e relatou ter havido um tiroteio que resultou em um funcionário da loja Ferro e Aço baleado. “A situação está séria aqui em Patos. A segurança pública pede socorro”, disse o vereador.

 Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.