Últimas Notícias

‘PSD está com João Azevêdo, isso está consolidado’, diz Eva Gouveia

 


A Secretária Executiva de Articulação Política da Paraíba, Eva Gouveia, disse nesta quinta-feira (20) que está a caminho da consolidação a aliança entre o PSD e o governador João Azevêdo (Cidadania) para as eleições deste ano. Ontem (19), ela liderou uma reunião com um grupo de aliados que anunciaram apoio político ao governador.

Segundo Eva Gouveia, ‘o PSD vai estar com João Azevêdo nas eleições e isso está consolidado’, disse em entrevista à Rádio Arapuan FM, nesta quinta-feira (20). De acordo com a ex-deputada, a declaração de apoio ocorrida ontem, na Granja Santana, é um prenúncio da chegada do ex-prefeito Romero Rodrigues na aliança.

Além de Eva Gouveia, estiveram no encontro com o governador o ex-secretário de Saúde de Campina Grande, Filipe Reul, o vereador Pimentel Filho e aliados de Romero Rodrigues, a exemplo de Teles Albuquerque e Carla, todos do PSD. “Eles apoiaram e anunciaram isso publicamente”, disse Eva.

Braço direito do ex-prefeito Romero Rodrigues na seara política, Eva foi nomeada pelo governador João Azevêdo como secretária executiva de Articulação Política em novembro do ano passado. Desde então, ela iniciou um processo de aproximação do seu partido com o Palácio da Redenção.

Da Redação

Com Agenda Política

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.