Últimas Notícias

Assessoria da Polícia Militar da Paraíba nega paralisação dos serviços: “continuamos trabalhando”

 


Após boatos de paralisação de policiais circularem nas redes sociais, a Polícia Militar da Paraíba informou, nesta sexta-feira (21), que o policiamento segue normal.

“Continuamos trabalhando”, informou a assessoria da Polícia Militar da Paraíba.

Uma publicação viralizou nas redes sociais com a seguinte mensagem.

“Atenção, amigos e familiares. Sexta, sábado e domingo todos os policiais da PMPB irão entregar seus plantões. Deve ocorrer uma situação análoga a uma paralisação. Todos devem ter atenção total nos próximos dias! Precaução! Todo cuidado é pouco!”

A entrega de plantões se refere aos plantões extras, mas os turnos normais devem ser cumpridos pelos policiais militares.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.