Últimas Notícias

Deputado diz que pré-candidatura de Bruno Roberto a senador é parte do projeto de reeleição de Bolsonaro e reforça que filho “é candidato para valer”


 Em entrevista ao programa Arapuan Verdade na última sexta-feira (21), Wellington Roberto declarou que Bruno Roberto, seu filho, é “bolsonarista de carteirinha”.

“Ele é candidato pra valer e eu tenho dito isso nos quatro cantos da Paraíba. Bruno é bolsonarista de carteirinha, como eu também sou”, disse Wellington Roberto. (Foto: Divulgação)

O deputado federal Wellington Roberto disse que a pré-candidatura de Bruno Roberto, seu filho, ao Senado é parte do projeto de reeleição do presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade desta sexta-feira (21), o parlamentar declarou que Bruno é “bolsonarista de carteirinha”.

“Ele é candidato pra valer e eu tenho dito isso nos quatro cantos da Paraíba. Bruno é bolsonarista de carteirinha, como eu também sou, depois que eu assumi a questão de ser governo, do partido PL estar dentro do governo, porque eu vou chegar e dizer que não sou Bolsonaro?”, relatou o deputado federal ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Fazendo defesa do governo Bolsonaro e cobrando que os demais parlamentares de centro-direita da Paraíba divulguem mais a gestão bolsonarista, já que, segundo ele, se beneficiam da gestão, Wellington Roberto descartou também apoio a João Azevêdo no primeiro ou segundo turno das Eleições 2022 na Paraíba.

Ele também pontuou que o PL vai até o fim com Bolsonaro e tem certeza de que o presidente estará num possível segundo turno. “O PL pode até ficar só. Mas deixar Bolsonaro, de forma alguma. Sem risco. Zero chance.”

Da Redação
Com  Lucas Isídio/Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.