Últimas Notícias

Carga de melão é saqueada após caminhão tombar


 Uma carga de melão foi saqueada pela população após um caminhão tombar, na última sexta-feira (28), na PB-323, no Sertão paraibano. A rodovia leiga os municípios de Catolé do Rocha, Brejo dos Santos e Pombal.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu quando a carreta atingiu um veículo, perdeu o controle e tombou ao lado da rodovia.

O condutor do caminhão foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. O Corpo de Bombeiros realizou um procedimento para impedir que o caminhão causasse um incêndio.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o momento que as pessoas se apossavam da frutas que espalharam após o veículo tombar.

Da Redação

Com Mais PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.