Últimas Notícias

2022 em pauta: Ricardo Coutinho encontra Lula e Gleisi Hoffmann em SP

 


O ex-governador Ricardo Coutinho teve um encontro com o ex-presidente Lula e com a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffman, na última sexta-feira (28), em meio às discussões sobre as eleições de 2022. O registro foi compartilhado por ele nas redes sociais.

“Sempre é bom reencontrar o Presidente Lula e sentir a sua determinação em dar dignidade e respeito ao povo brasileiro. Gleisi Hoffman, além de testemunha, é construtora de tudo isso. Paraíba e Brasil em ritmo de mudanças”, escreveu o ex-governador.

A esposa de Ricardo Coutinho, Amanda Rodrigues, também compareceu á reunião.

Coutinho é apontado pelo PT como pré-candidato ao Senado nas eleições deste ano. Nos bastidores, o encontro do petista com Lula já era aguardado para esta semana, depois da reunião do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) com Lula e Gleisi, que ocorreu recentemente em São Paulo.

Setores do PT na Paraíba sonham com a possibilidade de construir um palanque com Veneziano, provável candidato ao Governo do Estado, tendo como Ricardo Coutinho o nome para o Senado. Também são cotados como nomes apoiados pelo partido, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, filiado à sigla, e a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT).

Da Redação Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.