Últimas Notícias

Veneziano admite disputar governo e aponta possibilidade de união com os Cunha Lima

 


Aos poucos o mistério em torno de uma possível candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) ao governo do Estado vai se desfazendo. Na última quinta-feira (27), o parlamentar considerou grandes as chances de enfrentar a disputa contra o atual governador João Azevêdo (Cidadania).

Nessa quarta-feira (26), em entrevista à Rádio Arapuan FM, a senadora Nilda Gondim (MDB-PB) – mãe do senador – disse torcer pela candidatura do filho e lembrou “ressentimentos” pelo tratamento que teria recebido do governo.

Além de admitir disputar o Palácio da Redenção, Veneziano também apontou para uma possível união com o grupo Cunha Lima em um eventual segundo turno.

Veneziano afirmou que se encontrou recentemente com o ex-governador Cássio (PSDB) e que a conversa foi pautada por diversos assuntos.

“Eu não tenho (problemas de união). Tenho uma boa relação. Amadurecemos. O problema que tivemos em processos eleitorais, onde existe mais força no debate… e tivemos momentos de uma disputa dura. Aquelas duas eleições são memoráveis e não se repetirão”, disse o senador.

Adversários em diversos pleitos, Veneziano e Cássio vêm ensaiando uma aproximação política com vistas ao processo eleitoral deste ano. O adversário em comum passou a ser o governador João Azevêdo que mira uma reeleição.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.