Últimas Notícias

Comunicado: A Secretaria Municipal de educação de Marí, convoca todos os alunos que estudam em outras cidades que utilizam o transporte público escolar Municipal, para realizarem a atualização de seus cadastros

 


A prefeitura Municipal de Marí, através da secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer convoca todos os alunos que estudam em outras cidades que utilizam o transporte público escolar disponibilizado pelo Município, a comparecerem á sede da secretaria municipal de educação para realização de seus cadastros.

E necessário estarem portando os seguintes documentos: declaração das respectivas instituições de ensino, xerox do RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4.

Estaremos também realizando cadastros de novos alunos, sendo necessário a mesma documentação citada acima. O prazo é até o dia 20 de janeiro.



Da Redação

Com Assessoria de Comunicação

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.