Últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Marí-PB, inicia perfuração de poço artesiano para comunidade da zona rural.

 


Teve início na manhã da última quarta-feira, dia 12/01, a perfuração de mais um poço artesiano na localidade da zona rural do sítio Taumatá, próximo a creche Municipal através do programa ''água nas escolas". O poço vai beneficiar toda a população do sítio Taumatá, resolvendo assim o problema de abastecimento em vários locais e disponibilizando água de boa qualidade para toda comunidade.

O prefeito Antônio Gomes, destacou, “a prefeitura vem perfurando outros poços artesianos em outros locais na zona rural, como também está fazendo as limpezas dos reservatórios, estamos melhorando o abastecimento de água de toda zona rural, tem sido uma prioridade neste governo, temos conseguido levar uma água de qualidade através desses poços artesianos para aqueles que há muito vem sofrendo com a falta de água em épocas de estiagem” disse Antônio Gomes.



Da Redação

Com Assessoria de Comunicação

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.