Últimas Notícias

Dois homens são mortos em troca de tiros durante tentativa de assalto, mas corpo de um deles desaparece


 O caso aconteceu na noite do último domingo (23), em Bebelândia, Santa Rita. Pelo menos oito homens estariam realizando assaltos em um acesso a uma chácara. Eles teriam rendido dois motociclistas, em seguida um casal em um carro de passeio e quando foram abordar uma SUV, os integrantes do veículo revidaram e houve troca de tiros.

Segundo informações da polícia, o veículo do casal foi atingido por pelo menos dois disparos, já um dos motociclistas, que supostamente era uma das vítimas do assalto, foi atingido por um tiro e morreu no local.

Testemunhas informaram que um dos assaltantes também foi atingido por um tiro, e que também teria morrido no local, mas a polícia, ao chegar, encontrou apenas um corpo, possivelmente do motociclista que foi vítima do assalto, juntamente com a motocicleta.

A polícia procura o suspeito ferido e os demais envolvidos no assalto e pede que caso alguém tenha conhecimento de uma pessoa baleada que tenha dado entrada em alguma unidade de saúde, que entre em contato por meio do disk denúncia.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.