Últimas Notícias

Motorista perde a vida em colisão entre caminhonete e caminhão na BR-230

 


Um agricultor, de 74 anos, morreu em decorrência de uma colisão entre a caminhonete que ele conduzia e um caminhão. O acidente foi registrado por volta das 5h de hoje (25), na BR 230, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

O veículo teria saído de Santa Rita e trafegaria no sentido da cidade de Pedras de fogo. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local.

A vítima teria saído de um posto de combustíveis quando o carro foi acertado pelo caminhão. Segundo as equipes do Samu, todos os procedimentos possíveis de reanimação foram realizados, mas ele não resistiu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e uma faixa da rodovia teve o fluxo e veículos interrompido.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.