Últimas Notícias

Drive-thru para teste de Covid da Unimed JP tem novo local

 


A partir desta segunda (31), serviço será feito no Aeroclube, no Bessa, das 8h às 15h, todos os dias da semana.

O serviço de drive-thru para teste de Covid-19 oferecido pela Unimed João Pessoa será feito no Aeroclube, no Bessa, a partir desta segunda-feira (31). O atendimento será das 8h às 15h, todos os dias da semana.

Segundo a cooperativa, a mudança do local para realização dos testes de Covid-19 foi necessária em virtude da demanda crescente pela procura do exame. Foram feitas ampliações no Espaço Vida, mas a cooperativa decidiu transferir o serviço para outro local para oferecer mais comodidade no atendimento.

Os testes realizados são Swab Nasal Antígeno (conhecido também como swab nasal rápido) e teste rápido IGG e IGM para Covid-19.

Para ser atendido, é preciso apresentar documento oficial com foto, a carteira do plano de saúde e a guia autorizada.  

O resultado é encaminhado para o e-mail do paciente e fica disponível no Portal Unimed João Pessoa em até quatro horas após o procedimento. Os clientes em Intercâmbio recebem o resultado por e-mail.

Medidas de segurança

Algumas medidas deverão ser seguidas para garantir a segurança de pacientes e profissionais da saúde:

  • Permanecer no veículo;
  • Usar máscara de proteção;
  • Apresentar documento oficial com foto;
  • Apresentar a guia autorizada;
  • Seguir as orientações dos funcionários.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.