Últimas Notícias

Prefeitura de Caldas Brandão-PB, comunica cancelamento da festa profana da padroeira Nossa Senhora das Dores de 2022, em virtude do cenário da pandemia do coronavírus

 


Em virtude do cenário de pandemia do coronavírus, a Prefeitura de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, comunica o cancelamento da tradicional festa profana da padroeira, Nossa Senhora das Dores, (“Festa de Fevereiro”) que seria realizada na próxima terça-feira, dia 01 de Fevereiro. A medida atende ao decreto do Governo do Estado e às recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e órgãos de saúde do país com o intuito de evitar aglomerações e prevenir o aumento no número de casos da doença na cidade.

A Prefeitura esclarece que os recursos que seriam utilizados na festa profana de nossa senhora das Dores serão destinados à saúde para a política de enfrentamento ao coronavírus assim como ações sociais que visam amenizar os efeitos da crise na cidade. É em nome do bem maior que a “festa de Fevereiro” sai de cena pelo segundo ano para que possamos cuidar daquilo que é mais importa para todos nós: a saúde de cada Caldasbrandenses e a preservação de vidas” disse o prefeito Fábio Rolim.

Segundo informações do prefeito Fábio Rolim a nossa redação do "Portal Umari", ás 16hs está previsto a tradicional procissão percorrendo as ruas da cidade e em seguida a missa ás 18hs.  A concentração antes da procissão será em frente da igreja matriz no centro da cidade, a expectativa dos organizadores é receber romeiros de várias cidades da Paraíba.

Da Redação

Do Portal Umari    

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.