Últimas Notícias

Eleições 2022: Galdino confirma filiação ao Avante e apoio à reeleição de João Azevêdo em qualquer cenário

 


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, que ainda está filiado ao PSB atualmente, confirmou, durante entrevista na última segunda-feira (10), que deverá mesmo migrar para o Avante na Paraíba, sigla a qual já é presidente de honra na Paraíba. “Praticamente estou indo na direção do Avante. Estou trabalhando nesse sentido para que possamos ter uma chapa proporcional forte”, disse.

Galdino também adiantou seu apoio e do partido à reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania) com ou sem a presença da sigla na chapa majoritária.

“Estou confiante na reeleição de João, porque ele está centrado numa capilaridade de obras e investimentos, e ações administrativas, principalmente com sua capacidade de diálogo, com entidades, categorias e empresários, Ele tem feito uma Paraíba melhor e mais justa para todos. Já o Avante desde sempre busca o reconhecimento para estar presente na majoritária, mas isso não será cavalo de batalha. Se o governador e a base mostrarem que tem outro nome melhor, não serei empecilho”, emendou.

As declarações do parlamentar repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.