Últimas Notícias

Ex-prefeita de Mulungu critica gestão municipal. “Seu segundo mandato está pior que o primeiro”


 A ex-prefeita de Mulungu (PB), Darc Bandeira criticou a gestão do prefeito atual Melquiades Nascimento, “o prefeito citou que em meu governo recebi valores em carro pipa, eu recebi sim, porque fui atrás. O prefeito também recebeu no início de seu mandato, a diferença é que ele não prestou conta dos meses recebidos, falo isso com toda certeza, porque quando os carros pipas deixaram de vir pra Mulungu, fui na defesa civil e lá constatei que o gestor não prestou contas dos meses que recebeu. Quando não se faz prestação de contas, automaticamente esses convênios são cortados”, colocou.

Com relação a ex-prefeita dificultar a vinda de recursos do governo estadual para Mulungu, Darc negou e mandou o gestor esquecer seu nome, “quanto a questão em que o prefeito fala que dificulto a vinda de recursos para o município, eu quero dizer ao senhor prefeito que estou junto com o governo do estado a 10 anos trabalhando juntos, conseguindo obras juntos, poços artesianos, o recapeamento que liga os municípios de Alagoinha, Mulungu e Gurinhém, esse recapeamento com um valor exorbitante onde eu solicitei, também solicitei a água de Leal Lândia, o município acabou de receber uma creche, como é que dificulto as obras? Senhor prefeito trate de administrar o município, esqueça meu nome e do meu marido pois seu segundo mandato está pior que o primeiro”, finalizou.

Da Redação

Com O farolpb com  Paraibaconectado

Com Foto: Darc Bandeira – Portal 25 horas

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.