Últimas Notícias

Governador João Azevedo afirma que vota em Lula e não abre mão do seu posicionamento

 


O Cidadania está prestes a fazer uma federação com o PSDB.

Em agenda no Sertão, nesta segunda-feira (17), o governador João Azevêdo (Cidadania) disse que não abrirá mão de votar no ex-presidente Lula (PT). O gestor foi questionado sobre a sua situação partidária, já que o Cidadania está prestes a fazer uma federação com o PSDB e ele teria que apoiar o governador de São Paulo João Doria à Presidência.

“Eu já disse claramente que meu voto é no presidente Lula. Se você analisar, nenhuma candidatura traz esperança para o povo e, Lula traz isso. Da forma que ele coloca, ele é capaz de unir o país”, disse.

João Azevêdo, então, foi questionado se o ex-presidente declarar apoio a outro candidato a governador. “Esse é um voto pessoal, meu voto, enquanto eleitor, é em Lula”, respondeu.

“O Brasil foi desmobilizado, foi desestruturado socialmente. Qual a política de habitação? Para onde vai a economia do brasil hoje? essa é a questão, o próximo presidente tem que ter capacidade de unir todas as forças e dos nomes postos, Lula será capaz de fazer isso; outro não”, explicou.

 Da Redação

Com  RepercutePB/Maurilio Junior

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.